Dietas/Emagrecimento - Chocolate que emagrece
Esta página já teve 115.047.327 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 27.736 acessos diários
home | entre em contato
 

Dietas/Emagrecimento

Chocolate que emagrece

17/11/2009
 

Chocolate que emagrece: O que parecia um sonho se tornou realidade!

 Chocolate que emagrece! Pois, pode se preparar porque, finalmente, esta é uma realidade! Um dos doces prediletos dos brasileiros ganhou uma versão diferente e deixou de ser um dos maiores vilões da boa forma!

O “chocolate emagrecedor” contém em sua fórmula 50% de puro cacau orgânico, que é livre de conservantes e pesticidas. Além disso, possui polissacarídeos mussilaginosos de babosa, L-glutamina (um tipo de aminoácido) e alga spirulina orgânica. A junção de todos estes ingredientes é responsável por estimular a produção de fenilalanina, um aminoácido presente em nosso cérebro capaz de ativar os neurotransmissores que promovem a sensação de saciedade.

Desta maneira, ele reduz a fome e o consumo de calorias diárias pode diminuir em até 50%. E por falar nisso, uma barra de 25 gramas deste chocolate contém 120 calorias. A boa notícia é que ele é livre de açúcar e gordura trans. Mas, não pense que você encontrará este produto na prateleira dos supermercados. Este chocolate deve ser receitado por um nutricionista e elaborado em uma farmácia de manipulação.

O seu consumo é indicado para qualquer hora do dia. A dica é que você coma uma barra deste chocolate cerca de uma hora antes das principais refeições. De resto é só comemorar, pois quem provou garante que o gosto é o mesmo de um produto convencional! 

 

Fonte:

 

http://www.suadieta.com.br/Materias.mvc/Ver/343

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos