alergia - Reações anafilactóides em dois pacientes após a administração omalizumab com a terapia de longo prazo bem sucedida
Esta página já teve 115.794.361 acessos - desde 16 maio de 2003. Média de 27.702 acessos diários
home | entre em contato
 

alergia

Reações anafilactóides em dois pacientes após a administração omalizumab com a terapia de longo prazo bem sucedida

05/12/2011

 

Autores: Preço, S. Kursteen 1 , Hamilton, Robert G. 2

Fonte: Alergia e Asma Proceedings , Volume 28, Número 3, Maio-Junho 2007, pp 313-319 (7)

Editora: Publicações Oceanside, Inc

Resumo:

Anti-IgE terapia com omalizumabe, um anticorpo monoclonal humanizado recombinante, tem efeitos anti-inflamatórios na asma e rinite alérgica. Embora omalizumabe tem sido excepcionalmente seguras, as reações após a sua administração têm sido relatados. O objetivo deste estudo foi avaliar dois pacientes que apresentaram anafilaxia após a administração aparente omalizumab. Dois casos de anafilaxia após a administração aparente omalizumab são relatados com a avaliação de diagnóstico usando o teste cutâneo e único IgE e IgG anti-omalizumab ensaios sorológicos. No momento da avaliação, ambos os pacientes asmáticos atópicos tinha total (livre e conjugada) os níveis séricos de IgE de 199 KIU / L (100% grátis) e 200 KIU / L (80% livre e 20% ligado), respectivamente. Testes cutâneos para epicutânea omalizumab foram negativas em 150 mg / mL de omalizumabe em ambos os sujeitos e os não expostos sujeitos controle negativo. Testes cutâneos intradérmicos foram positivos em 0,15 mg / mL em um assunto e negativas em 1,5 mg / mL de omalizumabe no assunto 2 eo sujeito controle. O teste intradérmico ao polissorbato produzido reação pápula / flare significativa no assunto 2, mas não no sujeito controle negativo. Testes sorológicos para IgE ou IgG reativo com omalizumabe foram negativos. A in vitro e in vivo de dados imunológicos suportam a conclusão de que as reacções adversas vividas por dois pacientes após a administração omalizumab após mais de um ano de terapia bem sucedida para a asma omalizumab provavelmente anafilactóides na natureza. Polissorbato, um excipiente em omalizumab, é conhecido por causar reações semelhantes a outros medicamentos e é a causa mais provável dessas reações.

Palavras-chave: Anafilaxia , Asma , epicutânea testes cutâneos , IgE total livre , o omalizumabe anti-IgE , IgG anti-omalizumab , teste intradérmico , omalizumab , polissorbato , sorologia

Tipo de documento: artigo de Pesquisa

DOI: http://dx.doi.org/10.2500/aap.2007.28.3003

Afiliações: 1:Da Associates Alergia, Asma e Dermatologia, Portland, Oregon, e 2: Johns Hopkins University School of Medicine, Baltimore, Maryland

Data de publicação: 2007-05-01

 

Fonte:

http://www.ingentaconnect.com/content/ocean/aap/2007/00000028/00000003/art00010

 

 


IMPORTANTE

  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 
  • As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
Publicado por: Dra. Shirley de Campos
versão para impressão

Desenvolvido por: Idelco Ltda.
© Copyright 2003 Dra. Shirley de Campos
 
Hacked by
#TeaMGh0sT

~ DB GOT DROPPED ~