|
Um estudo francês sugere que os suplementos de vitaminas e minerais são capazes de reduzir o risco de câncer em homens. Pesquisas realizadas por cientistas do Instituto Científico e Técnico para Nutrição e Alimentos de Paris verificaram ao longo de sete anos que o uso desses suplementos em um grupo de homens reduziu o índice de câncer em um terço e o número de mortes em 37%. Para os pesquisadores, este é mais um indício positivo da influência da dieta na saúde.
Fonte: UOL Corpo e Saúde
IMPORTANTE
- Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
- As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
|