|
Vitaminas C e E consumidas em doses moderadas por crianças e jovens com níveis elevados de mau colesterol ajudam na redução do risco de obstrução arterial, é o que aponta uma pesquisa publicada esta semana na revista Circulation. Segundo a pesquisa, esse tipo de suplemento ajudaria na circulação sanguínea agindo na prevenção da arteriosclerose. A pesquisa mostra ainda que os efeitos dos suplementos ajudariam também a reverter os danos já existentes, demonstrando uma melhoria significante na função vascular algumas semanas depois de sua ingestão pelos jovens. Fonte: Jornal O Dia Online
IMPORTANTE
- Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
- As informações disponíveis no site da Dra. Shirley de Campos possuem apenas caráter educativo.
|